Bragantino vence Corinthians na Arena com um goleiro herói no fim

Romero desperdiça grande chance. Aos 4 minutos do 2º tempo, Matheuzinho fez uma boa jogada pela direita, alcançando a linha de fundo e cruzando para trás. Romero apareceu livre na segunda trave, mas furou a bola e perdeu uma oportunidade clara.

Cacá se redime e empata para o Corinthians. Aos 7 minutos, Memphis cobrou escanteio. Gustavo Henrique cabeceou, mas Sant’Anna salvou em cima da linha. A bola sobrou para Cacá, que cabeceou com precisão e empatou o jogo.

Garro para no travessão. Aos 27, Juninho Capixaba vacilou e foi desarmado por Memphis no campo de ataque. A bola chegou até Garro, que disparou um forte chute, mas a bola explodiu no travessão, saindo em tiro de meta.

Lucão salva nova chance cara a cara. Aos 31, Garro lançou Romero em profundidade. O paraguaio apareceu livre na área, driblou Juninho Capixaba e ficou cara a cara com Lucão, que fez uma defesa milagrosa e salvou a equipe.

Thiago Borbas marca o gol da vitória aos 52 do 2º tempo. O Bragantino cruzou a bola na área do Corinthians e ninguém conseguiu afastar. Borbas pegou a sobra na pequena área após Hugo estar no chão e garantiu a vitória para sua equipe.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 x 2 RB BRAGANTINO

Data e horário: 13 de julho, às 19h (de Brasília)
Competição: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Público: 34.211
Renda: R$ 2.356.795,30
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
VAR: Rafael Traci (SC)
Gols: Eduardo Sasha (30′ do 1º tempo), Thiago Borbas (52′ do 2º tempo) (RBB); Cacá (7′ do 2º tempo) (COR)
Cartões amarelos: Matheuzinho, Memphis, Martínez, Matheus Bidu, Romero e Gui Negão (COR); Thiago Borbas, Lucão, Pitta, Vinicinho, Sant’Anna (RBB)
CORINTHIANS: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Matheus Bidu (Angileri); José Martinez, Raniele (Ryan), André Carrillo (Talles Magno) e Garro; Memphis e Romero (Gui Negão). Técnico: Dorival Jr.
RB BRAGANTINO: Lucão; Agustin Sant’Anna (Nathan Mendes), Pedro Henrique, Guzmán e Juninho Capixaba; Gabriel (Fabinho), Eric Ramires e Jhon Jhon; Vinicinho (Mosquera), Pitta (Thiago Borbas) e Sasha (Lucas Barbosa). Técnico: Fernando Seabra.

Resumo da Partida

  • Corinthians começou forte, mas o Bragantino se impôs aos poucos.
  • Aos 4′ no 2º tempo, Romero teve uma chance clara, mas não aproveitou.
  • O empate chegou logo em seguida com Cacá, que mostrou aproveitamento em escanteios.
  • A balança do jogo virou com a defesa providencial de Lucão, que foi crucial para a vitória.
  • O gol salvador veio nos minutos finais, garantindo três pontos importantes ao Bragantino.

Para mais detalhes, assista ao vídeo da partida no [YouTube](link-do-video).