O Vasco, enquanto isso, perdeu sua sequência de invencibilidade, que chegou a sete jogos na última rodada. Os cariocas estacionaram na tabela, em 12°, com 30 tentos somados.
Palmeirenses voltam a campo no domingo, em clássico contra o São Paulo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. O Cruz-Maltino, enquanto isso, recebe o Vitória, em São Januário, no mesmo dia e horário.
Dupla Flaco-Roque resolve em 25 minutos
O Palmeiras construiu toda a sua vitória ainda nos primeiros 25 minutos de jogo, aproveitando, sobretudo, bobeadas da defesa do Vasco. Apesar do ataque ter começado agudo, o setor de trás demorou para entrar na partida e complicou os visitantes.
A grande novidade na escalação palmeirense foi a presença de Raphael Veiga como titular. O camisa 23 foi um dos homens de ligação da equipe paulista, ao lado de Andreas Pereira, o que proporcionou mais verticalidade para a equipe construir o placar.
Com três tentos de desvantagem, o Cruz-Maltino perdeu ritmo. Fernando Diniz mostrava descontentamento, à beira do gramado, e fez alterações no segundo tempo, mas nada que mudasse muito o panorama da partida.
Próximos Desafios
- Vasco: Recebe o Vitória em São Januário.
- Palmeiras: Enfrenta o São Paulo no Morumbi.
Análise do Jogo
O desempenho da dupla Flaco e Roque foi determinante para a vitória do Palmeiras. Com a defesa do Vasco em níveis críticos, o time paulista se aproveitou da situação e selou uma vitória convincente que os mantém junto ao líder Flamengo.
O Palmeiras mostrou-se eficiente e encorajador após a vitória, enquanto o Vasco precisa de ajustes urgentemente se quiser se afastar da zona de risco.
Assista ao resumo do jogo
Não deixe de conferir o vídeo com os melhores momentos da partida no YouTube e veja como a vitória foi construído nos primeiros 25 minutos! [Insira o link do vídeo aqui]

